Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 2602.01/2024-SEADM - EXERCÍCIO: 2024 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 26/02/2024
Data da divulgação do extrato: 26/02/2024
Data da ratificação: 04/03/2024
Data da divulgação da ratificação: 04/03/2024
Valor estimado: R$ 43.133,30 (quarenta e três mil, cento e trinta e três REAIS e três centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA, ENVOLVENDO AS ROTINAS E PROCEDIMENTOS PARA A REGULAMENTAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES NO AMBITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACUJÁ.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A empresa vencedora neste processo para sacramentar a contratação pretendida, foi: LICICAP ASSESSORIA E CONSULTORIA EM LICITACOES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 26.681.201/0001-95 com sede na Av. Eusébio de Queiroz, 2716, loja 10 10 km 06, bairro Amador, Cep: 61.769-070 - Eusébio - CE que apresentou o MENOR PREÇO entre as proposta apresentadas no valor de R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais).
Justificativa do preço
No processo em epígrafe, restou comprovado ser o menor preço de mercado praticado com a Administração. O valor proposto no menor orçamento enquadra-se no disposto no art. 75, anexo ainda estimativas de despesas, seja pela cotações anexas nos termos art. 72, inc. II da 14.133/2021. O critério do menor preço deve presidir a escolha do adjudicatário direto como regra geral, e o meio de aferi-lo está em juntar aos autos do respectivo processo pelo menos 03 (três) propostas.
Fundamentação legal
Nos procedimentos administrativos para contratação, a Administração tem o dever de verificar os requisitos de habilitação estabelecidos no art. 62 e seguintes, em especial o art. 68 da Lei n.14.133/2021, in verbis: Art. 68. As habilitações fiscal, social e trabalhista serão aferidas mediante a verificação dos seguintes requisitos: I - a inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); II - a inscrição no cadastro de contribuintes estadual e/ou municipal, se houver, relativo ao domicílio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual; III - a regularidade perante a Fazenda federal, estadual e/ou municipal do domicílio ou sede do licitante, ou outra equivalente, na forma da lei; IV - a regularidade relativa à Seguridade Social e ao FGTS, que demonstre cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei; V - a regularidade perante a Justiça do Trabalho; e VI - o cumprimento do disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal. Resta deixar consignado que a contratada demonstrou habilmente sua habilitação jurídica e regularidade fiscal.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
26/02/2024 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão PAULO ROMULO LOPES RIBEIRO
Responsável pela Informação PAULO ROMULO LOPES RIBEIRO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FERNANDA LARAH CARVALHO RODRIGUES
Responsável pela Ratificação THALLYTA MIRANDA DE ABREU
Órgãos
Código Orgão Ordenador
03 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS THALLYTA MIRANDA DE ABREU
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
F J A HOLANDA ASSESSORIA - ME 26.681.201/0001-95 VENCEDOR 42.000,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PDF 415KB
JUSTIFICATIVA DA DISPENSA, RAZÃO DE ESCOLHA DO FORNECEDOR E JUSTIFICATIVA DO PRE PDF 1MB
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA PDF 6MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
26/02/2024 CONTRATO ORIGINAL 2602.01/2024.01 2024 F J A HOLANDA ASSESSORIA - ME 42.000,00
42.000,00
04/03/2024
04/06/2024
VIGENTE

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito