Portal de Licitações

Licitações

PREGÃO: PP 0803.02/2019 - EXERCÍCIO: 2019 - FECHADA Imprimir
Avisos
Informações da licitação
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 28/03/2019
Valor estimado: R$ 167.270,40
Objeto da licitação: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS DESTINADOS A PROGRAMAS DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ - CE.
Local da abertura: SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACUJÁ - SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO
Data da abertura: 28/03/2019
Hora da abertura: 14:00
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
13/03/2019 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO CEARÁ
13/03/2019 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO JORNAL O POVO
13/03/2019 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão FRANCISCO SOUSA DE MENDONCA JUNIOR
Responsável pela Informação FRANCISCO SOUSA DE MENDONCA JUNIOR
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico RENATO MELO AGUIAR
Responsável pela Adjudicação LUANA THAIS NERY DE SOUSA
Responsável pela Homologação LUANA THAIS NERY DE SOUSA
Órgãos
Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LUANA THAIS NERY DE SOUSA
Participantes
Participante Resultado
F G SOUSA DE ARAÚJO - ME Vencedor
J HOLANDA DE SOUSA EPP Vencedor
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
AVISOS PDF 419KB
EDITAL PDF 4MB
PROPOSTA 01 PDF 4MB
PROPOSTA 02 PDF 4MB
PROPOSTA 03 PDF 2MB
PROPOSTA 04 PDF 5MB
PROPOSTA 05 PDF 3MB
MAPA 1-45 PDF 6MB
MAPA 46-87 PDF 5MB
ATA PDF 3MB
ADJUDICACAO E HOMOLOGACAO PDF 625KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Número Data Tipo Credor/Vencedor Valor
Visualizar
20190148 28/03/2019 CONTRATO ORIGINAL J HOLANDA DE SOUSA EPP 45.489,60
Visualizar
20190147 28/03/2019 CONTRATO ORIGINAL F G SOUSA DE ARAÚJO - ME 112.522,03
Visualizar