10-FEV-2021

MEDIDAS DE ENFRETAMENTO E CONTENÇÃO NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ-CE

#Covid-19 POR DENNER 10 DE FEVEREIRO DE 2021

MEDIDAS DE ENFRETAMENTO E CONTENÇÃO NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ-CE

Considerando a situação de emergência em saúde pública decretada pela portaria nº188 Ministério da Saúde e Decreto Estadual em vigor n°33, a Secretaria de Saúde do municipio de Pacujá-CE, informa à toda população Pacujaense a necessidade de adotar medidas de enfretamento e contenção da infecção humana pelo novo Coronavirus no município.

EVENTOS

Suspensão de eventos de qualquer natureza que possibilitem a aglomeração de pessoas ou atividades coletivas em equipamentos sociais, seja público ou privado.

FLUXO DE PESSOAS

Gerenciamento de fluxo de pessoas, na entrada e saída dos estabelecimentos de serviços essenciais e comércio em geral.

HIGIENE

Adotar medidas de higienização das mãos (álcool ou lavagem das mãos com água e sabão), uso de máscara obrigatório a fim de proteger comerciantes, funcionários e toda a população.

ESTABELECIMENTOS

Funcionamento de bares, restaurantes pizzaria, lanchonetes ou similares, até às 22 horas em todos os dias da semana.

FEIRAS LIVRES

Feiras livres somente aos sábados, de 05 ás 12 horas.

COMRCIO

COMERCIO

Permanecem fechados os comércios públicos aos domingos. Exceto, farmácias e postos de gasolina como já v~em sendo realizado pelos decretos anteriores.

#Empreendedorismo Há 7 dia(s)

título da matéria REF a sala do empreendedor

#Saladoempreendendoratendimentoremoto

#MeioAmbiente Há 14 dia(s)

Vacina contra Febre Aftosa

A Prefeitura de Pacujá iniciou nesta segunda-feira (15) a primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa de 2024

#AssistênciaSocial Há 33 dia(s)

Autismo não se cura se compreende

Encerramento a semana de atividades ao dia mundial de conscientização ao autismo

#AssistênciaSocial Há 34 dia(s)

Abril Azul Mês de concientização ao Autismo

A empatia é a chave para uma sociedade exclusiva.

#Saúde Há 34 dia(s)

MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO

A empatia é a chave para uma sociedade inclusiva.

#AssistênciaSocial Há 34 dia(s)

DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

A Prefeitura Municipal de Pacujá convida pais e responsáveis por crianças com transtorno de Espectro Autista-TEA para uma palestra no Auditório na secretaria do trabalho (STDS).

#Pacujá Há 35 dia(s)

Dia Mundial da Conscientização do Autismo!

A inclusão não é um favor, é um direito de todos.

#Pacujá Há 37 dia(s)

FELIZ PÁSCOA...

Na Páscoa, celebramos não apenas a ressureição de Cristo, mas também a renovação de nossas esperanças e sonhos

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?