CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Empreendedorismo 20/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMUNICADO IMPORTANTE: Atenção, MEIs.

?? IMPORTANTE! ??

Atenção, MEIs. ???

Não se preocupe, estamos aqui para lembrá-lo! ??

Todo dia 20 é dia de pagar o DAS, a contribuição mensal do microempreendedor individual. ?

Ficar em dia evita multas, juros e protege seu negócio, além de garantir benefícios previdenciários.

#MEI #DAS #Empreendedorismo #PacujáEmpreende #CidadeEmpreendedora

#Empreendedorismo 20/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Atenção Microempreendedor Individual - MEI.
#Empreendedorismo 05/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa

Hoje é o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, a data é uma homenagem à criação do Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte.

Um dia para celebrar a força e a determinação de quem faz acontecer, de quem movimenta a economia local através da geração de emprego e renda.

Parabéns a todos os empreendedores de Pacujá, vocês são a força da nossa cidade, para nós é um orgulho apoiá-los e incentivá-los.

#saladoempreendedorpacujá #pequenonegócio #empreendedorismo

#Empreendedorismo 13/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO E EVENTOS Feira de Artesanato & Gastronomia

CONVITE | A Prefeitura Municipal de Pacujá, através da Sala do Empreendedor e Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos tem a honra de convidar toda população Pacujaense e cidades vizinhas para participarem da Feira de Artesanato & Gastronomia que acontecerá dia 17/09 (Domingo) na abertura dos Festejos de São Vicente de Paulo e da Semana do Município. É um momento importante da programação em comemoração aos 66 anos de Pacujá para apresentarmos nossos talentos no artesanato, culinária e na música.

Venham prestigiar a criatividade e o talento do nosso povo, que fazem lindos produtos em couro, crochê, palha, biscuit, cabaça e ainda se deliciar com nossas deliciosas comidas típicas, entre elas a galinha caipira e de sobremesa vários tipos de doces caseiros.

Na ocasião, teremos um show musical, com artistas da terra e a presença das candidatas ao título de MISS PACUJÁ 66 ANOS, abrilhantando ainda mais esse grande evento. VAI SER SHOW!

#Empreendedorismo 12/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SEMANA DO MEI: MICROEMPREEDENDOR INDIVIDUAL

A Sala do Empreendedor de Pacujá com apoio do SEBRAE e parceiros, tem a honra de convidar você para as ações da Semana do MEI em Pacujá.

Se você é do tipo que faz de tudo para seu negócio crescer, não pode perder a chance de fazer parte desse super evento de empreendedorismo gratuito.

Marque na sua agenda e não perca esta oportunidade de se capacitar e melhorar o seu negócio!

Inscrições gratuitas

https://forms.office.com/r/QmeUhR6z4A

#semanadomei #saladoempreendedorpacuja #prefeituradepacuja #sebraece

#Empreendedorismo 23/03/2023 GABINETE DO PREFEITO CIDADE EMPREENDEDORA

CIDADE EMPREENDEDORA

Prefeito Antônio Alves de Brito assina termo de adesão ao projeto Cidade Empreendedora

O Cidade Empreendedora é um projeto de transformação econômica de municípios voltado para a gestão pública e lideranças locais.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PACUJÁ

Com a assinaturar do termo de adesão do município ao programa, Pacujá se compromete a melhorar o ambiente de negócios e promover o empreendedorismo.

SALA DO EMPREENDEDOR: Um dos eixos do Programa Cidade Empreendedora.

www.pacuja.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 11:58:00