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Gabinete do Prefeito

RODRIGO CARVALHO RODRIGUES

Telefone: (88) 9206-5366
Horário de Funcionamento: 08:00h-12:00h / 00:00h-00:00h
Dias de Funcionamento: SEGUNDA-FEIRA/ SEXTA-FEIRA
CNPJ: 07.734.148/0001-07
gabinete@pacuja.ce.gov.br
CEP: 62.180-000
RUA 22 DE SETEMBRO, Nº 325/CENTRO
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Ordenador
RODRIGO CARVALHO RODRIGUES
EDITAIS PUBLICAÇÃO ARQUIVO

PORTARIA DESCRIÇÃO PUBLICAÇÃO ARQUIVO
N° 227 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE PROVA DE CONCEITO (POC) DE SOFTWARE, REFERENTE À EMPRESA VENCEDORA NO PREGÃO ELETRÔNICO Nº PCS.SAF.PE.02.011025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/11/2025
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N° 225 DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DE CONCESSÃO DE LICENÇA PARA SERVIDOR (A) CONFORME PREVISÃO DO ART. 62 – LEI 323/2003 31/10/2025
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N° 219 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO DE FARMÁCIA E TERAPÊUTICA – CFT, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 29/09/2025
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N° 218/2025 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO\r\nCONSELHO DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE PACUJÁ\r\nE DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 24/09/2025
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N° 217 DISPÕE SOBRE A DECLARAÇÃO DE AQUISIÇÃO DE ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO 15/09/2025
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N° 216/A DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 10/09/2025
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N° 216/2025 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS QUE CONSTITUIRÃO A COMISSÃO DO SELO \"ESCOLA AMIGA DA PROTEÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE\" E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. 01/09/2025
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N° 214/A DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 29/08/2025
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N° 211/2025 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 01/08/2025
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N° 210/2025 DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS 01/08/2025
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N° 209/2025 DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS 01/08/2025
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N° 203/2025 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 01/08/2025
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N° 200/2025 DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 31/07/2025
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N° 189/2025 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO EXECUTIVA DO PROGRAMA BOLSA UNIVERSITÁRIO DO MUNICIPIO DE PACUJÁ E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS 16/06/2025
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N° 175/2025 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 01/04/2025
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N° 015/2025 COMPARECEU NO I SEMINARIO GESTORES DO CEARA 13/03/2025
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N° 97/2025 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS 03/03/2025
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N° 96/2025 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS 03/03/2025
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N° 92/2025 DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇ 03/03/2025
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N° 005/2025 COMPARECEU NA SOP (SUPERINTENDENCIA DE OBRAS PUBLICAS). 12/02/2025
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N° 33/2025 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS 03/02/2025
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N° 31/2025 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS 03/02/2025
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N° 003/2025 PARTICIPOU DO SEMINARIO APRECE DOS NOVOS GESTORES NO CENTRO DE EVENTOS DO CEARA 27/01/2025
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N° 002/2025 A FIM DE PATICIPAR DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA DE ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA E DOS CONSELHOS FISCAL E DELIBERATIVO. 17/01/2025
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N° 001/2025 Particpou da Assembleia geral ordinaria de eleição da nova diretoria executiva e dos conselhos fiscal e deliberativo. 17/01/2025
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N° 20/2025 DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO E NOMEAÇÃO DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACUIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 02/01/2025
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N° 02/2025 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS 02/01/2025
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N° 259 DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DOS(A) SERVIDORES(A) MENCIONADOS(A), DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 30/11/2024
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N° 247 DISPÕE SOBRE A INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR. 30/10/2024
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N° 246 DISPOE SOBRE A INTERRUPÇÃO DE LICENÇA DE SERVIDOR 04/10/2024
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N° 19 Afim de tratar assuntos referente a perfuração de poços profundos durante os dias 08 e 09 de julho de 2024 nas repectivas Empresas, SOHIDRA - Superintendência de Obras Hidráulica e APRECE - Associação dos Municípios do Estado do Ceará. 05/07/2024
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N° 237 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS REPRESENTANTES DO COMITÊ GESTOR DA PRIMEIRA INFÂNCIA DO MUNICIPIO DE PACUJÁ - CEARA 04/07/2024
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N° 235A DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A) MENCIONADO(A), PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 01/07/2024
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N° 16 a fim de participar no dia 06 de junho de 2024 ao FABLAB ACRO para tratar de assuntos de interesse da prefeitura Municipal de Pacujá. 05/06/2024
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N° 14 a fim de paicipar no dia 20 de maio de 2024 do evento de lançamentos do projeto PRIMEIRA INFÂNCIA ANTIRRACISTA (PIA) realizado no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. 17/05/2024
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N° 12 a fim de participar no dia 14 de maio de 2024 na suoerintendência de obras publicas- SOP, para tratar de assunto da prefeitura municipal de PACUJÁ. 13/05/2024
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N° 220 DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A) MENCIONADO(A), PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 10/05/2024
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N° 208 DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A) MENCIONADO(A), PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 30/04/2024
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N° 2 a fim de participar no dia 13 de março de 2024 do III encontro de renovação do comitê da Bacia hidrográfica do Acaraú, na sede da SEMA, NO IPU-CE 12/03/2024
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N° 155 DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A) MENCIONADO(A), PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 01/03/2024
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N° 157 DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE SERVIDORES PARA COMPOR A COMISSÃO DE ANÁLISE DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 01/03/2024
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N° 158 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A) MENCIONADO(A), PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 01/03/2024
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N° 162 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A) MENCIONADO(A), PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 01/03/2024
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N° 170 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A) MENCIONADO(A), PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 01/03/2024
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N° 1 NOMEIA AS ENTIDADES GOVERNAMENTAIS QUE TERÃO ASSENTO NO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL PARA MANDATO DE 19 DE FEVEREIRO DE 2024 A 19 DE AGOSTO DE 2024 19/02/2024
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N° 130 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A) MENCIONADO(A), PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 01/02/2024
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N° 140 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A) MENCIONADO(A), PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 01/02/2024
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N° 143 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A) MENCIONADO(A), PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 01/02/2024
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N° 66 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO,DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 01/02/2024
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N° 99B DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO(A) SERVIDOR(A) MENCIONADO(A), PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 01/02/2024
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N° 56 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO,DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 10/01/2024
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N° 53 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO,DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 08/01/2024
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N° 10 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO,DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 02/01/2024
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N° 11 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS SERVIDOR MENCIONADO,DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 02/01/2024
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N° 13 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO,DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 02/01/2024
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N° 15 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO,DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 02/01/2024
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N° 16 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO,DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 02/01/2024
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N° 18 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 02/01/2024
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N° 25 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO,DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 02/01/2024
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N° 30 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO,DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 02/01/2024
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N° 34 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO,DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 02/01/2024
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N° 35 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO,DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS 02/01/2024
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N° 7 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 02/01/2024
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N° 8 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 02/01/2024
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N° 9 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 02/01/2024
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N° 143 "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 08/12/2023
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N° 150 "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 08/12/2023
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N° 141 "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 04/12/2023
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N° 142 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 04/12/2023
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N° 140 "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 01/12/2023
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N° 84 para comparecer ao treinamento referente à Nova Lei de Licitações e O Plano de Contratação Anual (PCA). 30/11/2023
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N° 85 durante o dia 01 de Dezembro para comparecer ao treinamento referente à Nova Lei de Licitações e o Plano de Contratação Anual 30/11/2023
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N° 82 durante os dias 23 de novembro para comparecer na APRECE e dia 24 de Novembro de 2023 para participar do ciclo de formação CEARA LICITA 22/11/2023
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N° 76 a fim de participar no dia 19 de Outubro de 2023 da Reunião na SEDUC/CE a respeito do PAIC INTEGRAL. 18/10/2023
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N° 120 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" 09/10/2023
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N° 75 Fórum Regional de Secretários Municipais de Educação e Gerentes Municipais do PAIC INTEGRAL. 09/10/2023
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N° 118 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 04/10/2023
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N° 116 "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 02/10/2023
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N° 117 "DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO CONFORME PREVISÃO DO ART. 62 - LEI 323/2023" 02/10/2023
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N° 100 A "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 11/09/2023
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N° 099 A "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 31/08/2023
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N° 67 a fim de participar de uma reunião com o Ministério Publica sobre Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos da Região Metropolitana de Sobral – CGIRS. 30/08/2023
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N° 97 "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 14/08/2023
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N° 63 fim de participar no dia 10 de Agosto de 2023 Treinamento Arquivístico para sistemas municipais do arquivo administrativo ao histórico e no dia 11 de Agosto de 2023 comparecer a 8º Reunião Ordinária da comissão intergestores Bipartite do Ceará. 09/08/2023
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N° 60 a fim de participar do Fórum Regional Especial de Pactuação de Metas e Reconhecimento dos Resultados do SPAECE 2022. 07/08/2023
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N° 59 para participar da Reunião Ampliada de Secretários de Saúde. 03/08/2023
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N° 95 "DISPÕE SOBRE O REMANEJAMENTO DO (A) SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 03/08/2023
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N° 96 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO MUNICIPAL INTERSETORIAL DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS - CRIANÇA FELIZ 03/08/2023
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N° 57 a fim de participar do IV congresso de Educação Sesc e Senac – Metodologias e Inovação em Sala de Aula: Tecnologia e Aprendizagem. 25/07/2023
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N° 29 quando em objeto de serviços de interesse do Governo Municipal, para a Emissão e Recebimento das Cédulas de Identidades. 06/07/2023
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N° 089 A "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO (A) PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." 30/06/2023
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N° 55 para participar do 1º Fórum Desenvolvimento, Cidadania e Sustentabilidade da Ibiapaba, realizado na Câmera de Vereadores do Municipio. 28/06/2023
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N° 28 quando em objeto de serviços de interesse da Prefeitura Municipal de Pacujá, para participar do Lançamento do Programa e Assinatura do Pacto por um Ceará Sem Fome. 15/06/2023
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N° 53 para participar do Seminário Nordestino do Agro Feira do Agro Norte e Nordeste – PEC NORDESTE. 15/06/2023
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N° 43 para participar da 1º Reunião Mensal da Undimed/CE. 09/06/2023
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N° 25 quando em objeto de serviços de interesse do Governo Municipal, para a Emissão e Recebimento das Cédulas de Identidades. 05/06/2023
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N° 26 quando em objeto de serviços de interesse da Prefeitura Municipal de Pacujá, para participar do XI Seminario de Gestores Publicos- Prefeitos Ceará-2023. 05/06/2023
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N° 27 quando em objeto de serviços de interesse da Prefeitura Municipal de Pacujá, para participar do XI Seminario de Gestores Publicos- Prefeitos Ceará-2023. 05/06/2023
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N° 48 quando em objeto de serviços de interesse da Prefeitura Municipal de Pacujá, para participar do XI Seminario de Gestores Publicos- Prefeitos Ceará-2023. 05/06/2023
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N° 46 participar Treinamento Arquivístico para sistemas municipais, do arquivo administrativo ao histórico. 30/05/2023
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N° 44 participar da 1° Reunião Ordinária de 2023 para discussão e apreciação dos assuntos de interesse da Secretaria Municipal de Saúde. 24/05/2023
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N° 042 A participar da oficina sobre Processo de Ressarcimento de Cessão para os técnicos dos municípios dessa jurisdição promovido pela 6º Coordenadora Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 6/CECOM – Sobral. 22/05/2023
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N° 42 , quando em objeto de serviços de interesse do Prefeitura Municipal, comparecer a Sede da Aprece para tratar de assuntos de interesse do município junto a Secretária Executiva da Entidade. 15/05/2023
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N° 22 para comparecer a secretária do Esporte do Estado do Ceará – SESPORTE, para tratar de sobre politicas publica de Esporte do Estado do Ceará e possíveis parcerias com a cidade. 11/05/2023
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N° 23 para comparecer a secretária do Esporte do Estado do Ceará – SESPORTE, para tratar de sobre politicas publica de Esporte do Estado do Ceará e possíveis parcerias com a cidade. 10/05/2023
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N° 33 comparecer a uma reunião na secretaria de cultura do estado, a fim de tratar assuntos de interesse do municipio de Pacujá-CE. 18/04/2023
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N° 32 esteve na secretaria do desenvolvimento Agrário – SDA, para tratar de assuntos de interesse do município. 13/04/2023
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N° 28 para participar do Encontro dos técnicos da CGIRS/RMS em Sobral, a pauta do encontro será discutir assuntos relacionados ao Indicie de Qualidade do Meio Ambiente – IQM para alinhamento das ações. 11/04/2023
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N° 29 para participar de uma reunião com a secretária de Juventude Adelitta Monteiro, sobre Políticas Públicas para Juventude 11/04/2023
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N° 30 para participar de uma reunião com a secretária de Juventude Adelitta Monteiro, sobre Políticas Públicas para Juventude 11/04/2023
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N° 26 a fim de participar do projeto Esporte em 3 tempos na secretaria de esporte do cerara - SESPORTE 30/03/2023
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N° 27 ao Gabinete do Deputado Estadual Sério Aguiar, para tratar de assuntos do interesse do município de Pacujá. 27/03/2023
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N° 24 participar do Seminário sobre as Politicas Cordenadas pela Secretária de Proteção Social SPS e para uma reunião Ampliada e Descentralizada do Conselho Estadual de Assisência Social do Ceará com os Conselhos Municipais da Assistência Social. 24/03/2023
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N° 25 participar de um Seminário Estadual do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) – Compra de Doação Simultânea, no qual será tratado da perspectiva de execução do Programa para o ano de 2023. 24/03/2023
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N° 21 para um Seminário Gestão Consorciada E Desenvolvimento Sustentável: Uma Experiência Possível. 17/03/2023
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N° 22 para um Seminário Gestão Consorciada e Desenvolvimento Sustentável: Uma Experiência Possível 17/03/2023
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N° 20 quando em objeto de serviços de interesse do Prefeitura Municipal, afim de participar do Encontro dos Técnicos da CGIRRS/RMS 15/03/2023
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N° 12 para a Emissão e Recebimento das Cédulas de Identidades. 10/03/2023
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N° 19 Compareceu a Assembléia Geral e Eleição da nova Gestão que assumirá a instituição no Biênio 2023- 2025 02/03/2023
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N° 074 A "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO DO RESPECTIVO CARGO FUNÇOES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS" 01/03/2023
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N° 15 compareceu a Gestão Documental e Implantação de Arquivo Público Municipal: Transparência e Acesso à Informação e compareceu a empresa Mais Contábil Soluções Eficientes 27/02/2023
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N° 16 comparecer a Gestão Documental e Implantação de Arquivo Público Municipal: Transparência e compareceu a empresa Mais Contábil Soluções Eficientes 27/02/2023
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N° 17 comparecer a Gestão Documental e Implantação de Arquivo Público Municipal: Transparência e Acesso à Informação. 27/02/2023
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N° 18 comparecer ao Gabinete do Parlamamentar, para tratar de assuntos do interesse do município de Pacujá. 27/02/2023
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N° 13 a fim de participar do Seminário Estadual do Programa do Leite, no qual será tratado da Perspectiva de execução do programa para o ano de 2023. 24/02/2023
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N° 14 a fim de participar da Reunião sobre o Processo de escolha do Conselho Tutelar do Município de Pacujá. 24/02/2023
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N° 11 a fim de participar de curso "Governança das Contratações e a Regulamentação da Nova Lei de Licitações". 13/02/2023
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N° 12 a fim de participar de curso "Governança das Contratações e a Regulamentação da Nova Lei de Licitações". 13/02/2023
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N° 10 a fim de participar da Capacitação de Planejamento e Execução do Programa Alimenta Brasil - Compra com Doação Simultânea, promovido pela Secretária de Desenvolvimento Agrário. 07/02/2023
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N° 9 compareceu ao Gabinete do Parlamamentar, para tratar de assuntos do interesse do município de Pacujá. 06/02/2023
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N° 8 afim de participar do Encontro dos Técnicos da CGIRRS/RMS, para alinhamento das ações voltadas ao Meio Ambiente dos municípios de compõem o consórcio de resíduos sólidos da região. 01/02/2023
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N° 7 para participar do 1° Encontro de Gestores do COSEMS- CE 2023 26/01/2023
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N° 6 afim de resolver pendências de proprietários no município de Pacujá, referente a títulos de terra. 24/01/2023
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N° 5 quando em objeto de serviços de interesse do Prefeitura Municipal, compareceu a Assembleia Geral Ordinária para apresentação e discussão de prestação de contas do período de outubro á dezembro/2022 18/01/2023
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N° 3 ao gabinete do parlarmentar Deputado Estadual Sergio Aguiar, para tratar de assuntos do interesse do muncipio de Pacujá. 09/01/2023
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N° 1 quando em objeto de serviços de interesse do Prefeitura Municipal, a fim de comparecer a Agência da Dom José Caixa Econòmica 0554 para atendimento bancário. 03/01/2023
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N° 2 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO DO RESPECTIVO CARGO FUNÇOES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS" 02/01/2023
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N° 23 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO DO RESPECTIVO CARGO FUNÇOES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS" 02/01/2023
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N° 3 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS SERVIDORES MENCIONADOS DOS RESPECTIVOS CARGOS FUNÇOES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS" 02/01/2023
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N° 34 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO DO RESPECTIVO CARGO FUNÇOES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS" 02/01/2023
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N° 4 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO DO RESPECTIVO CARGO FUNÇOES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS" 02/01/2023
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N° 5 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO DO RESPECTIVO CARGO FUNÇOES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS" 02/01/2023
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N° 6 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO DO RESPECTIVO CARGO FUNÇOES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS" 02/01/2023
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N° 51 Quando em objeto de serviços de interesse da Prefeitura Municipal,Compareceu a Agência da Caixa 3572 para atendimento bancário. 22/12/2022
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N° 52 QUANDO EM OBJETO DE INTERESSE DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER A FIM DE PARTICIPAR DO ENCONTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROJETO ESPORTE EM 3 TEMPOS. 15/12/2022
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N° 51 DURANTE OS DIAS 15 DE DEZEMBRO DE 2022 PARA RESOLVER ASSUNSOS NAS EMPRESA MAIS CONTÁBIL E NO DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2022 PARA PARTICIPAR DO EVENTO DE SANÇÃO DA LEI DE AMPLIAÇÃO DO PROGRAMA DE APRENDIZAGEM DA INDADE CERTA PARA A UNIVERSALIZAÇÃO DO TEMPO INTEGRAL NOS MUNICÍPIOS. 14/12/2022
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N° 49 Em objeto de serviços de interesse do Governo Municipal, para a Emissão e Recebimento das Cédulas de Identidades. 13/12/2022
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N° 50 quando em objeto de serviços de interesse da Secretaria Municipal de Assistência Social a fim de participar do Seminário De Avaliação 2022 e Planejamento 2023 das ações do Programa. 12/12/2022
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N° 48 Esteve presente na Composição da Mesa da Sessão Especial de Discussão Sobre o Projeto de Lei Orçamentária Estadual para o Exercício Financeiro de 2023. 02/12/2022
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N° 185 "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SERVIDOR (A) MENCIONADO(A) DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS". 01/12/2022
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N° 191 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADOS DOS RESPECTIVOS CARGOS FUNÇOES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS". 01/12/2022
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N° 193 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS SERVIDOR MENCIONADO DOS RESPECTIVOS CARGOS FUNÇOES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS". 01/12/2022
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N° 49 quando em objeto de serviços de interesse da Prefeitura Municipal,Compareceu a Agência da Caixa 0554 para atendimento bancário. 25/11/2022
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N° 46 Quando em objeto de serviços de interesse do Governo Municipal, para a Emissão e Recebimento das Cédulas de Identidades. 23/11/2022
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N° 47 Em objeto de serviços de interesse da Prefeitura Municipal de Pacujá, esteve presente na Empresa Leque Assessoria Consultoria e Prestação de Serviços Ltda – EPP. 23/11/2022
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N° 48 quando em objeto de serviços de interesse da Prefeitura Municipal de Pacujá, esteve presente na Empresa Leque Assessoria Consultoria e Prestação de Serviços Ltda – EPP. 22/11/2022
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N° 183 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS SERVIDORES MENCIONADOS DOS RESPECTIVOS CARGOS FUNÇOES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS". 21/11/2022
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N° 184 "Nomeia os membros da Comissão Municipal intersetorial do Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz" 21/11/2022
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N° 045 A quando em objeto de serviços de interesse do Governo Municipal, para a 2° Vara do Trabalho da Comarca de Sobral-CE, tendo como Reclamante Maria Isla Ribeiro Araujo. 17/11/2022
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N° 158 "DISPÔE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SERVIDOR (A) MENCIONADO(A) DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS". 17/11/2022
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N° 46 quando em objeto de serviços de interesse da Secretária Municipal de Educação, a fim de Participar de uma Formação de Alfabetização em Tempo Integral. 14/11/2022
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N° 47 quando em objeto de serviços de interesse da Secretária Municipal de Educação, a fim de Participar de uma Formação Relativa ao SPAECE 2º, 5º e 9º Ano. 14/11/2022
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N° 107 "DISPÔE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SERVIDOR (A) MENCIONADO(A) DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS". 04/11/2022
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N° 110 Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria: 04/11/2022
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N° 111 Nomeação, Agente: Jose Jeronimo de Sousa Neto, Cargo: Secretario de Infraestrutura e Urbanismo, Secretaria: Secretaria Municipal de Infraestruturas e Urbanismo 04/11/2022
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N° 121 "DISPÔE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR (A) MENCIONADO(A) DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS". 04/11/2022
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N° 122 "DISPÔE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SERVIDOR (A) MENCIONADO(A) DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS". 04/11/2022
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N° 131 "DISPÔE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SERVIDOR (A) MENCIONADO(A) DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS". 04/11/2022
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N° 83 Exoneração, Agente: Thallyta Miranda de Abreu, Cargo: Secretario de Cultura Turismo e Eventos, Secretaria: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos 04/11/2022
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N° 44 quando em objeto de serviços de interesse do governo municipal, a fim de tratar assuntos de interesse do município de Pacujá-CE. 11/10/2022
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N° 81 "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SERVIDOR(A) MENCIONADO(A) DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" 03/10/2022
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N° 76 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SERVIDOR(A) MENCIONADO(A) DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". 15/09/2022
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N° 77 "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SERVIDOR(A) MENCIONADO(A) DO RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". 15/09/2022
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N° 41 compareceu ao Comitê de Estudos de Limites e Divisas Territoriais do Ceará – CELDITEC, para discutir/tratar de divisas interestaduais, litígio Ceará/Piauí 06/09/2022
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N° 41 a fim de Participar do evento Seminário Tecnicos Regionais – Aplicação do Modelo de Gestão e Governança pelos municípios, promovidos pela APRECE. 30/08/2022
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N° 40 afim de participar do evento Seminário Abertura de Empresas: Descomplicando a formalização de negócios nos municípios. 23/08/2022
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N° 74 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO EXECUTIVA DO PROGRAMA BOLSA UNIVERSITÁRIO DO MUNICIPIO DE PACUJÁ - CEARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" 11/08/2022
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N° 72 "NOMEIA AS ENTIDADES GOVERNAMENTAIS QUE TERÃO ASSENTO NO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS" 09/08/2022
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N° 73 "NOMEIA AS ENTIDADES GOVERNAMENTAIS QUE TERÃO ASSENTO NO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO - CMDI" 09/08/2022
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N° 34 a fim de participar do seminário regional com os comitês municipais intersetoriais do programa primeira infância no SUAS – Criança feliz 04/07/2022
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N° 61 "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA SERVIDORA MENCIONADA DA RESPECTIVA FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" 04/07/2022
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N° 33 participar da reunião do conselho consultivo do consórcio público de saúde da microrregião de Sobral – CPMS 23/06/2022
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N° 30 quando em objeto de serviços de interesse do Governo Municipal, para emissão das cédulas de identidades, em Fortaleza-CE. 22/06/2022
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N° 26 a fim de Participar do evento Seminário de Boas Práticas em Integridade e Governança Pública promovido pela CGU-Regional, em Fortaleza-CE. 03/06/2022
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N° 27 Participar do evento Serninario do Boas Pràticas em Integridade e Governança Püblica promovido pela CGU-Regional, em Fortaleza-CE. 03/06/2022
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N° 28 Participar do everito Seminario de Boas Práicas em Integridade e Governança Pública promovido pela CGU-Regional e parlicipar de um treinamento na PACTUS- Pactus serviço e assessorias em gestão pública em saúde, em Fortaleza-CE. 03/06/2022
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N° 30 A fim de Participar do evento Seminário de Boas Práticas em Integridade e Governança Pública promovido pela CGU-Regional. 03/06/2022
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N° 31 a fim de Participar do evento Seminário de Boas Práticas em Integridade e Governança Pública promovido pela CGU-Regional 03/06/2022
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N° 56 "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA SERVIDORA MENCIONADA DA RESPECTIVA FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" 01/06/2022
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N° 58 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA SERVIDORA MENCIONADA DA RESPECTIVA FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" 01/06/2022
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N° 55 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDOR PARA COMPOR A COMISSÃO DE LENVANTAMENTO." 30/05/2022
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N° 25 a fim de participar do curso Governança das contratações, em Fortaleza-CE. 23/05/2022
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N° 19 tratar de demandas para o município de Pacujá, junto ao Gabinete do Deputado Heitor Freire, em Fortaleza-CE 13/05/2022
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N° 53 "DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DOS SERVIDORES MENCIONADOS DOS RESPECTIVOS CARGOS/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" 03/05/2022
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N° 54 "DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS SERVIDORES MENCIONADOS DOS RESPECTIVOS CARGOS/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" 03/05/2022
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N° 19 a fim de participar da Audiência Pública sobre “Políticas públicas de gestão de resíduos sólidos e consórcios públicos” – Sobral/CE 27/04/2022
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N° 17 participar do Seminário Qualificação do Desempenho na Atenção Primária, em Fortaleza-ce 04/04/2022
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N° 45 "DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL - CONSEA DO MUNICIPIO DE PACUJÁ - CEARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" 04/04/2022
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N° 15 Resolver assuntos junto a 6ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (6ª CREDE) 28/03/2022
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N° 16 Participar do Encontro de Integração dos Gestores Municipais de Desenvolvimento Agrário do Ceará 28/03/2022
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N° 14 Participar do 5° Encontro Estadual do Comitê Consultivo Intersetorial das Políticas de Desenvolvimento Infantil do Ceará 24/03/2022
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N° 10 A fim de resolver assuntos junto a Assembléia Legislativa do Estado do Ceará e Secretaria de Desenvolvimento Agrário 18/03/2022
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N° 10 Participar do evento Contratações diretas na nova lei de licitações. 18/03/2022
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N° 11 Participar do evento Contratações diretas na nova lei de licitações 18/03/2022
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N° 12 Participar do evento Contratações diretas na nova lei de licitações 18/03/2022
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N° 35 NOMEIA OS MEMBROS DA COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DO PROGRAMA RENDA MAIS PACUJÁ, DE ACORDO COM O QUE DISPOE O ART. 12 DA LEI 637/2022 16/03/2022
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N° 6 Participar do evento Compliance na Administração Publica, e resolver assuntos junto a GHM Assessoria e Processamento de Dados, em Fortaleza-CE 09/03/2022
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N° 29 Exoneração, Agente: Francisco Jheymeson Alcantara da Silva S, Cargo: Chefe do Setor de Apoio as Modalidades Esportivas , Secretaria: Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude 01/03/2022
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N° 32 Nomeação, Agente: Lucas Wanderson Araujo Marques, Cargo: Diretor do Departamento de Iluminação Publica, Secretaria: Secretaria Municipal de Infraestruturas e Urbanismo 01/03/2022
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N° 36 Nomeação, Agente: Karliane Maria Almeida Sousa, Cargo: Secretario Execultivo do Conselho Municipal de Saúde, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde 01/03/2022
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N° 37 "Dispõe sobre nomeação do servidor mencionado do respectivo cargo/função e dá outras providências" 01/03/2022
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N° 42 "DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DOS SERVIDORES MENCIONADOS DO RESPECTIVOS CARGOS/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" 01/03/2022
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N° 43 "Dispõe sobre a exoneração do servidor mencionado do respectivo cargo/função e dá outras providências" 01/03/2022
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N° 4 Resolver assuntos junto a 6ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (6ª CREDE), em Sobral-ce 25/02/2022
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N° 9 Participar do I Encontro dos Técnicos Municipais CGIRS RMA 14/02/2022
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N° 2 Quando em objeto de serviços de interesse do Governo Municipal, a fim de resolver assuntos junto a Civitas Assessoria e Consultoria, em Fortaleza-ce 10/02/2022
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N° 2 A fim de Participar do Evento Diálogo Correcionais, em Fortaleza-CE 10/02/2022
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N° 13 Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural 01/02/2022
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N° 20 Lotação, Agente: Beatriz Alves Araujo, Cargo: Professor, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação 01/02/2022
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N° 21 Concessão, Agente: Francisco Ari Ferreira Garcia Pinto, Cargo: Professor, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação 01/02/2022
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N° 22 Nomeação, Agente: Tailane Naiara Freitas de Morais, Cargo: Secretario (a) Execultivo dos Conselhos, Secretaria: Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social 01/02/2022
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N° 23 Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde 01/02/2022
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N° 24 Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação 01/02/2022
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N° 1 Tratar assuntos referente ao Consórcio público de Saúde da Microrregião de Sobral 20/01/2022
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N° 3 "DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DOS SERVIDORES MENCIONADOS, AOS RESPECTIVOS CARGOS/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA" 03/01/2022
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N° 4 Nomeação, Agente: Joao Carlos Silva, Cargo: Chefe de Setor de Recursos Hidricos, Secretaria: Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural 03/01/2022
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N° 5 Exoneração, Agente: Joao Batista Araujo Lopes, Cargo: Secretario Adjunto de Administração e Finanças, Secretaria: Secretaria Municipal de Administração e Finanças 03/01/2022
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N° 6 Nomeação, Agente: Joao Batista Araujo Lopes, Cargo: Analista de Cobntrole Interno , Secretaria: Secretaria Municipal de Administração e Finanças 03/01/2022
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N° 7 Nomeação, Agente: Joao Araujo Melo, Cargo: Chefe de Setor de Recursos Hidricos, Secretaria: Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural 03/01/2022
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N° 8 Nomeação, Agente: , Cargo: Diretor (a) do Departamento de Divulgação e Comunicação , Secretaria: Secretaria: 03/01/2022
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N° 299 Exoneração, Agente: Maria Jarine Abreu da Silva, Cargo: Chefe de Setor da Assistecia Farmaceutica, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde 15/12/2021
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N° 241 Exoneração, Agente: Francisco Salviano da Costa Lima, Cargo: Ouvidor (a) Municipal de Saude, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde 01/12/2021
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N° 252 Exoneração, Agente: Carlos Henrique Pessoa Melo, Cargo: Diretor do Departamento de Feiras e Abastecimento , Secretaria: Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural 01/12/2021
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N° 218 Exoneração, Agente: Joao Paulo do Nascimento Santos, Cargo: Chefe de Setor do Departamento de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação 01/09/2021
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N° 17 a fim de resolver assuntos junto a Departamento Nacional de Obras Contra as Secas e na Superintendência de obras públicas, em Fortaleza-ce 11/08/2021
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N° 203 Exoneração, Agente: Joao Paulo Alves de Brito, Cargo: Diretor (a) do Setor de Transporte Na Secretaria de Saude, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde 02/08/2021
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N° 207 Nomeação, Agente: Monica Moraes Feitosa, Cargo: Coordenador (a) do Programa Bolsa Familia , Secretaria: Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social 02/08/2021
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N° 200 Nomeação, Agente: , Cargo: Diretor (a) do Departamento de Divulgação e Comunicação , Secretaria: Secretaria: 08/07/2021
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N° 190 Exoneração, Agente: Maria Aparecida Araujo Macario, Cargo: Diretor do Almoxarifado, Secretaria: Secretaria Municipal de Administração e Finanças 05/07/2021
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N° 194 Nomeação, Agente: Luana Thais Nery de Sousa, Cargo: Diretor do Almoxarifado, Secretaria: Secretaria Municipal de Administração e Finanças 05/07/2021
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N° 198 Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social 05/07/2021
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N° 10 A fim de resolver assuntos junto a Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, em Fortaleza-Ce. 11/06/2021
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N° 169 Exoneração, Agente: Nelson Viana Paiva Tudes, Cargo: Diretor (a) de Articulações Institucionais, Secretaria: Gabinete do Prefeito 03/05/2021
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N° 171 Nomeação, Agente: Nelson Viana Paiva Tudes, Cargo: Secretário Executivo, Secretaria: Secretaria: 03/05/2021
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N° 172 Nomeação, Agente: , Cargo: Chefe do Setor de Correição, Apreensão e Guarda de Animais, Secretaria: Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural 03/05/2021
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N° 142 Nomeação, Agente: Carlos Henrique Pessoa Melo, Cargo: Diretor do Departamento de Feiras e Abastecimento , Secretaria: Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural 05/04/2021
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N° 102 Nomeação, Agente: Jose Demilce da Silva, Cargo: Coordenador (a) da Casa do Conterrâneo Pacujaense, Secretaria: Gabinete do Prefeito 01/03/2021
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N° 70 Nomeação, Agente: Nirla Maria Neri de Abreu, Cargo: Coordenador Pedagogico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação 01/02/2021
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N° 1 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DOS SERVIDORES MENCIONADOS, AOS RESPECTIVOS CARGOS/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 10 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 11 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 12 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 13 Nomeação, Agente: Joana Batista Lopes Abreu, Cargo: Diretor do Departamento de Transporte e Transito, Secretaria: Secretaria Municipal de Transporte e de Trânsito 04/01/2021
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N° 14 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 15 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 16 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 17 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 18 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 19 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO SERVIDOR MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO/FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 2 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 3 Nomeação, Agente: Breno de Abreu Lopes, Cargo: Secretario Municípal de Educação , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação 04/01/2021
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N° 4 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 5 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 6 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 7 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 8 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 9 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DO (A) SERVIDOR (A) MENCIONADO PARA O RESPECTIVO CARGO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 04/01/2021
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N° 205 PORTARIA DE EXONERAÇÃO DOS SERVIDORES MENCIONADOS, AOS RESPECTIVOS CARGOS/FUNÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 31/12/2020
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N° 167 Exoneração, Agente: Joao Batista Araujo Lopes, Cargo: Chefe de Divisão do Departamento de Merenda Escolar, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação 18/09/2020
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N° 165 Exoneração, Agente: Augusto Denner Araujo Leoncio, Cargo: Ouvidor Municipal, Secretaria: Secretaria Municipal de Administração e Finanças 15/09/2020
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N° 10 Quando em objeto de serviços de interesse da Secretaria Municipal de Educação, a fim de participar do Primero forum de prefeitos, seretarios e Gerentes Municipais, em Sobral-CE. 11/03/2020
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N° 9 quando em objeto de serviços de interesse da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, afim de participar do Evento de Mobilização pelo emprego e produtividade, em Fortaleza-CE. 05/03/2020
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N° 8 Durante o dia 06 de Março de 2020 quando em objeto de serviços de interesse da Secretaria Municipal de Assistencia Social a fim de participar da Reunião do COEDEMAS, em Fortaleza-CE. 04/03/2020
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N° 66 Exoneração, Agente: Juliete Ferreira Alves Rodrigues, Cargo: Diretor (a) de Articulações Institucionais, Secretaria: Gabinete do Prefeito 02/03/2020
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N° 67 PORTARIA DE NOMEAÇÃO DA SERVIDORA MENCIONADO(A) AO RESPECTIVO CARGO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 02/03/2020
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N° 6 A fim de participar da Capacitação para implantação dos Módulos de Compostagem, em Sobral-ce. 14/02/2020
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N° 7 Quando em objeto de serviços de interesse da Secretaria Municipal de Assistencia Social a fim de participar do seminário Estadual do Programa Criança Feliz, em Fortaleza-CE. 14/02/2020
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N° 5 quando em objeto de serviços de interesse da Secretaria Municipal de Agricultura, a fim de participar do Seminário Estadual do PAA – Leite 2020, em Fortaleza-CE. 13/02/2020
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N° 4 Quando em objeto de serviços de interesse da Secretaria Municipal de Agricultura, a fim de participar do Planejamento das Ações para execução 2020, destinada a equipe Técnica do Programa de Aquisições de Alimentos, em Sobral-ce. 11/02/2020
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N° 3 a fim de Resolver Assuntos junto ao Secretário de Desenvolvimento Agrário, em Fortaleza-CE. 04/02/2020
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N° 64 Nomeação, Agente: Elayne Cristina Oliveira Brito, Cargo: Gerente de Unidade Basica de Saude, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde 03/02/2020
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N° 2 A fim de participar da Reunião de Discussão do formulário do IQM 2020. 22/01/2020
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N° 1 A fim de resolver assuntos do PAA Alimentos, IDACE e EMATECE, em Fortaleza-CE. 14/01/2020
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