Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 0501.03/2024-DL - EXERCÍCIO: 2024 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 08/01/2024
Data da divulgação do extrato: 08/01/2024
Data da ratificação: 12/01/2024
Data da divulgação da ratificação: 12/02/2024
Valor estimado: R$ 58.668,96 (cinquenta e oito mil, seiscentos e sessenta e oito REAIS e noventa e seis centavos)
Informações do objeto
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIGITALIZAÇÃO E TRATAMENTO DE DADOS DOS DOCUMENTOS PÚBLICOS EM FORMATO OCR, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ-CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A EMPRESA VENCEDORA NESTE PROCESSO PARA SACRAMENTAR A CONTRATAÇÃO PRETENTIDA, FOI: AUDICONT - ASSESSORIA, CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA, PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, INSCRITA NO CNPL Nº 41.856.615/0001-00 COM SEDE NA RUA SENADOR POMPEUM, 834, SALA 415, CENTRO, FORTALEZA/CE, CEP: 60420-720, QUE APRESENTOU O MENOR PREÇO ENTRE AS PROPOSTAS APRESENTADAS NO VALOR DE R$ 41.400,00 (QUARENTA E MIL E QUATROCENTOS REAIS).
Justificativa do preço
No preço em epígrafe, restou comprovado ser menor preço de mercado praticado com a administração.
Fundamentação legal
Nos procedimentos administrativos para contratação, a administração tem o dever de verificar os requisitos de habilitação estabelecidos no art. 62 e seguintes, em especial o art. 68 da lei n. 14.133/2021
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
08/01/2024 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão PAULO ROMULO LOPES RIBEIRO
Responsável pela Informação PAULO ROMULO LOPES RIBEIRO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FERNANDA LARAH CARVALHO RODRIGUES
Responsável pela Ratificação THALLYTA MIRANDA DE ABREU
Órgãos
Código Orgão Ordenador
03 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS THALLYTA MIRANDA DE ABREU
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
AUDICONT - ASSESSORIA, CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA 41.856.615/0001-00 VENCEDOR 41.400,00
TCM APOIO ADMINISTRATIVO LTDA 36.755.498/0001-40 PERDEDOR 41.760,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PDF 290KB
TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 300KB
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº 0501.03/2024 PDF 8MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
12/01/2024 CONTRATO ORIGINAL 1201.03/2024 2024 AUDICONT - ASSESSORIA, CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA 41.400,00
3.450,00
22/01/2024
31/12/2024
VIGENTE

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito