20-ABR-2023

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO ELEITORAL DO CONSELHO TUTELAR

PROCESSO ELEITORAL DO CONSELHO TUTELAR

#AssistênciaSocial POR MARINNA 20 DE ABRIL DE 2023

Você cidadão atuante que zela e garante os direitos das crianças e dos adolescentes do nosso município, que tenha interesse em participar deste processo, para que assim você consiga desempenhar ainda mais essa atuação, se inscreva no Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar.

#DireitosHumano Há 1 dia(s)

FAÇA BONITO, PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLECENTES.

DIA 17 DE MAIO SEXTA-FEIRA, 8:00 HORAS DA MANHÃ

#Empreendedorismo Há 1 dia(s)

A Semana do MEI acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de maio.

A Sala do empreendedor de Pacujá, com apoio da Prefeitura Municipal de Pacujá em parceria com SEBRAE-CE, realiza a Semana do MEI 2024.

#Empreendedorismo Há 1 dia(s)

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PACUJÁ, SEBRAE E SALA DO EMPREENDEDOR, Convida a todos para o evento EMPREENDE PACUJÁ

VAGNER ANCELMO, promete entregar muitas técnicas e conteúdo no dia 21 de maio às 18:30. Já deixa marcado na sua agenda! ?? Por uma Pacujá próspera, sustentável e acolhedora!

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Feliz dia do Assistente Social

o Serviço Social é uma das profissões mais nobres do universo coletivo

#Educação Há 4 dia(s)

Progama bolsa universitário

ENTREVISTA DOS CANDIDATOS (AS), APROVADOS (AS) DA PRIMEIRA ETAPA

#DireitosHumano Há 4 dia(s)

Confira agora alguns registros da caminhada que aconteceu ontem 13/05,pelas ruas de nosso município

Combate a exploração e abuso sexual infantil e adolescente no Brasil #Pacujá #prefeituradepacujá #maiolaranja

#FAÇABONITO Há 5 dia(s)

DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLECENTES

FAÇA BONITO PROTEJA NOSAAS CRIANÇAS.

#Empreendedorismo Há 17 dia(s)

Sala do empreendendor está com atedimento remoto, entre em contato pelos nossos canais.

#Saladoempreendendoratendimentoremoto

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?